quinta-feira, 3 de janeiro de 2019


Pompoarismo com PNL Funciona?






O que é o pompoarismo?
Pompoarismo é a contração e relaxamento dos músculos circunvaginais: uretra e canal vaginal buscando como resultado o fortalecimento do assoalho pélvico e prazer sexual (tanto para a mulher quanto para o homem). Previne incontinência urinária, queda de útero, ajuda a mulher na autoestima e melhora o relacionamento com o parceiro.
O Pompoarismo é uma prática muito antiga. Especialmente na Índia, estes exercícios vem sendo passado de mãe para filha há milênios. Com a ele as meninas aprendem desde os 8 anos de idade como forma de tornar a mulher mais feliz, melhor esposa e mãe. As técnicas têm suas origens num ramo especial da Yôga Tântrica, cujo a prática também é chamada de “pompoarismo”.
A técnica do Pompoarismo é maravilhosa e no templo da grande mãe as mulheres que praticavam eram chamadas de bruxas porque tinham o dom hipinótico. Os homens e mulheres achavam que eram encantados com esse tal pompoar.
Pompoarismo com PNL é método mais revolucionário do mundo do Pompoarismo. Com ele a mulher não precisa usar acessórios chatos e cansativos do método tradicional, esse curso realmente veio pra revolucionar tudo que se refere a Pompoarismo.
Neste treinamento de Pompoarismo com PNL serão ensinadas técnicas do Pompoarismo Tradicional com a Programação Neuro Linguística (PNL).
Aqui você aprenderá como preparar a musculatura da vagina, fortalecendo a parede vaginal para aumentar o prazer na hora do sexo chegando aos orgasmos múltiplos.
Mas se você pensa que o Pompoarismo só te trás como benefício prazer sexual, você está enganada.

Para saber mais clique aqui
O conteúdo do treinamento online Pompoarismo com PNL 5.0 valerá à pena. Você vai notar que aos pouco, com o passar dos meses, você conseguirá controlar melhor a sua musculatura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário